terça-feira, 18 de agosto de 2009

'Tiempo final': Os eleitos", com talento e experiência azteca

A nova etapa de Tiempo final começou a ser escrita quando Fox buscou a Pedro Torres (Mujeres Asesinas) para que se transformasse no produtor de sua terceira temporada, cujo elenco estaria integrado na sua maioria por rostos mexicanos, mas cujos capítulos poderão ser apreciados em todos os continentes.

“Pensamos que Pedro era ideal para esta aventura, assim é que contratamos a sua companhia e eles se encarregaram do casting, recomendar diretores, supervisionar os roteiros e escolher o elenco”, disse Carlos Martínez, vice-presidente sênior e diretor-geral de Fox [Latinamerican Channels].

O resultado do experimento, como eles mesmos o chamam, começará a ver frutos a partir deste quarta-feira.

“O que temos agora é uma irmandade latino-americana muito importante. Ninguém está sendo protagonista, é um trabalho de amor à televisão que fazemos todos juntos”, afirmou Torres, que advertiu ao público a preparar-se para intensas doses de amor, suspense, sexo e violência... “tudo em tempo real”.

O produtor antecipou que as histórias tiveram que suavizar para que se pudessem passar pela televisão aberta, o que sucedera em 2010, quando a série será transmitida pelo Canal 5.

“Não perde essência, mas temos que trabalhar para os dois mercados. Tiempo final transcendeu fronteiras e agora também da TV paga à aberta.”

“É muito legal que haja séries como estas, é uma ficção genial que vai competir com qualquer”, disse Lucía Méndez.

Alfonso Herrera por sua vez, festejou o leque de possibilidades que se foram abrindo na tela prquena e que aumenta a oferta.

“É incrível que se possam fazer este tipo de projetos nos quais há mais um pouquinho de carne e osso, e não mais nada personagens bidimensionais. As telenovelas são super bem aceitadas pelo público e a mim me deram muito, mas agora a gente tem a decisão de escolher o canal, o projeto e o horário”, explicou o ex RBD.

Para Damayanti Quintanar Tiempo final representa muito mais que um projeto, pois nele conheceu a Herrera, depois do que iniciaram um romance.

“Quando me disseram que ele ia estar na Colômbia fiquei encantada, porque sabia que o capítulo ia ter muito bom nível; ele como ator é muito generoso em cena”, disse Quintanar.

Mesmo que se mostrou feliz pela quantidade de séries que se estão realizando em nosso país e pela grande qualidade que se observa nelas, Nailea Norvind preferiu não “jogar as sinos ao vôo”, e assegurou que o México “ainda está em fraldas neste formato”.

Fonte: Kottita17 - Foro Poncho
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com e PonchoHerrera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário