terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alfonso Herrera: Não vejo Belinda tão magra

PONCHO HERREIRA, EX RBD, ASSEGURA: "NÃO VEJO BELINDA TÃO MAGRA, APESAR DOS COMENTÁRIOS".

-Dizem que Belinda está muito magra, que está nos ossos, que se você vê as pernas parece que está parada de mãos ou que tem pernas de garça, mas ninguém sabe realmente como se vê em pessoa porque a tv é enganosa, e como ela é seu casal na novela "Camaleones", que você opina?, ela está muito magra?, lhe perguntei a Alfonso Herrera, o ex RBD.

"Em relação a Belinda , não a vejo tão magra, antes da novela eu a tinha visto em diferentes shows de rádio e sempre foi muito amável conosco; ela lhe está pondo muito empenho para que tudo saia bem".

-É muito estranho te ver de ladrão.

"Sim, isso de ser ladrão causou um pouco de polêmica, mas a história justifica muitas coisas; sobretudo porque esta história não é similar a todas as novelas juvenis, já que à partes de ação, drama e comédia, tem uma parte importante de artes marciais, isso e que seja uma historia/roteiro mexicano foi o que me atraiu desta novela".

-Belinda usa dublês nas cenas de risco, você também?

"Sim, eu também uso dublês em cenas de alto risco".

"ESTOU MUITO CONTENTE COM MINHA NAMORADA DAMAYANTI E MUITO TRANQÜILO COM NOSSO NAMORO".

-Você Está contente com tua namorada Damayanti?

"Sim, Damayanti é minha namorada, estou muito contente com ela e bastante tranqüilo em minha vida tendo este namoro", concluiu o ex RBD, Alfonso Herrera.

Fonte: El Universal
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com e PonchoHerrera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário