terça-feira, 18 de agosto de 2009

Os atores de 'Tiempo Final' desfilam pelo Tapete Vermelho

Lucía Méndez, Alfonso Herrera, María Sorté, Alejandro Tommasi, Damayanti Quintanar e Nailea Norvind desfilaram hoje (13 de Agosto) pelo tapete verde prévia à apresentação da terceira temporada da série "Tempo final 3", que se estreará no dia 19 de agosto.

No meio de um grande entusiasmo, Adriana Fonseca, Mauricio Aspe, Ana Patricia Rojo e Julio Alemán, também deram entrevistas, em um centro de espetáculos situado em uma praça comercial para falar sobre o trabalho realizado na série.

Lucía Méndez, uma das últimas a chegar e que participa do capítulo "La Cuartada ", disse que está satisfeita com os resultados do projeto ao que qualificou de espetacular não só pelas temáticas, mas pela qualidade, pois foi realizada em alta definição.

Alfonso Herrera e sua namorada Damayanti Quintanar estiveram uns minutos, pois o também cantor retornou às gravações da telenovela "Camaleones".

No entanto, antes de partir, disse que a terceira temporada de "Tiempo final 3" dará muito que falar e lhe dá gosto ser parte dos novos projetos que abrem espaços para contar novas histórias.

Pedro Torres, co-produtor executivo, anunciou que os 13 capítulos da série contarão com elenco mexicano e se transmitirá na América Latina, enquanto no México a empresa Televisa comprou os direitos para tê-la na sua programação pela televisão aberta no 2010.

Indicou que o capítulo "El Periodista", no qual participam Nora Salinas, Julio Alemán, Marcelo Córdoba e Alejandro Avila, iniciará a nova temporada de "Tiempo final 3", com a qual espera conseguir outro sucesso da mesma forma que com "Mujeres Asesinas".

A Respeito da decisão de ter só atores mexicano, o produtor disse que existe muito talento e se poderá apreciar uma vez que comece a série, além disso que prepara a quarta temporada

Fonte: El Fincanciero
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com e PonchoHerrera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário