terça-feira, 18 de agosto de 2009

Alfonso Herrera protagonizará série sobre futebol

Alfonso Herrera está a ponto de cumprir um de seus mais esperados sonhos: representar a um jogador em uma série de televisão, a qual se transmitiria o próximo ano, aproveitando a comemoração do Mundial na África Do Sul.

O projeto titulado "El Diez" já recebeu sinal verde para começar seus trabalhos em fevereiro, indicou o ator e cantor.

"Me acabam de dizer que já há boas notícias e que abriu uma possibilidade bastante boa, temos que começar em fevereiro. Estou emocionado, é um projeto que busquei, pelo que lutei e briguei. Vou deixar meu cabelo crescer para participar ", indicou Herrera.

El Diez, produzida por Emilio Diez Barroso (The air I breathe) e sua companhia NALA, contará os problemas que sofre um jogador devido à fama.

Será dirigida pelo debutante Noé Santillán e no elenco principal figurarão, entre outros, Sandra Echeverría e Julio Bracho. O trailer já se pode ver no youtube.

"De verdade que é um papel muito interessante e que me emociona porque além disso eu adoro futebol", indicou Herrera, fervente seguidor dos Pumas da UNAM.

Agora o ex RBD continua com as gravações da telenovela "Camaleones", ao lado de Belinda.

O trabalho não tem sido nada fácil.Se encontram no set aproximadamente 12 horas diárias.

"Diria que é mais do que fazia em Rebelde".

Herrera conversou com KIOSKO durante uns minutos na sexta-feira passada, como parte da promoção da série "Tiempo final", em que gravou um capítulo.

No projeto produzido pelo canal Fox e Pedro Torres (Big Brother) lhe tocou atuar na história "El Billete", ao lado de Damayanti Quintanar (sua namorada) e Luis Fernando Peña.

"Tiempo final" inicia transmissões por FX na próxima quarta-feira e chegará ao Canal 5 de televisão aberta até 2010.

Fonte: El Universal
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com e PonchoHerrera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário