terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais informações sobre a série 'Cadabra'

Fox International Channels e LAPTV começam em Bogotá, na Colômbia, a filmagem de "Cadabra", a primeira série dramática inteiramente original produzida na América Latina pelo canal. Composta por treze episódios de uma hora, a produção reúne elementos do mundo real e sobrenatural onde o mistério que rodeia a seu protagonista, Luca —um jovem de 17 anos que escapou de uma comunidade sombria — desencadeia uma série de imprevistos. Um mundo de fenômenos inexplicáveis onde todas as respostas parecem estar centradas nele.

Um universo deslumbrante onde a sucessão constante de eventos dará um caráter mágico, até que os truques atrás deles sejam revelados. Qual é o mistério que rodeia a Luca?, a resposta é o motor que dá vida a esta história e que leva a uma série de personagens ao limite do imaginável.

A estréia, em toda a América Latina, está prevista para os próximos meses e é a aposta que vem suceder a "Tiempo Final" e "Mental". "Cadabra" é explicada como um "salto natural" da Fox por poder ter uma série 100% "feita em casa". "Acreditamos que "Cadabra" será mais um passo em nosso caminho de 'conteúdo local' e demonstrará que há mais que suficiente talento na região para produzir conteúdo no mais alto nível internacional, um que gere conexões mais fortes com a audiência por ser local", comentou Emiliano Saccone, Vice-presidente Sênior de Conteúdo Global da Fox International Channels.

Mais de 100 figuras de toda a América Latina formarão parte do elenco. Entre eles se encontram os mexicanos Christopher Uckermann (RBD, Rebelde), Damián Alcázar (As crônicas de Narnia), Joaquín Cosio (007: Quantum of Solace), Maya Zapata (Sob a Mesma Lua), Diana García (Quase Divas) e o chileno Gonzalo Vivanco, entre outros.

Filmada em High Definition com equipamento único na América Latina, a produção de "Cadabra" tem um enfoque de produção cinematográfica que inclui um notável desdobramento em exteriores, em locações reais e nos estúdios de Fox Telecolombia. A série conta além disso com grande parte da equipe de produção que esteve a cargo de "Tempo Final" e "Mental".

A direção dos episódios está a cargo do colombiano Felipe Martínez (Bluff, Tempo Final) e o roteiro é obra dos argentinos Andrés Gelós (Valentino el Argentino, Tocar el Cielo) e Martín Preusche. [...]

Fonte: ElUniversal.com
Tradução e Adaptação: ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário