terça-feira, 25 de agosto de 2009

Alfonso Herrera envelheceu

Alfonso Herrera jamais tinha permanecido tanto tempo sentando, sendo maquiado. Seis horas, poucos agüentam.

O ex RBD teve que fazê-lo para dar vida a um personagem que esta segunda-feira se apresentará na telenovela "Camaleones", da qual é protagonista.

Aplicaram-lhe um prostético nas pálpebras e lhe colocaram apliques para fazer crescer o cabelo.

O resultado: um homem entrado em anos, quem vai na busca de umas pastilhas especiais. "Foi divertido para que o estávamos vendo, mas achamos que não tanto para ele", disse brincalhão um integrante da produção.

Alfonso, no entanto, vinha de uma boa seqüência no cinema, onde tinha estreado com "Volverte a Ver" e viajado à Venezuela onde interpretou a um militar norte-americano para "Venezzia", de próxima estréia.

Como tenha sido, a produção começou a ter resposta positiva entre o público. A personagem masculino, chamado Sebastián, começou a ter efeitos positivos entre a audiência.

"Por fortuna o rating vai muito bem, tudo é devido ao trabalho", disse Herrera há poucos dias, quando lhe foi perguntado sobre sua experiência na série dirigida por Rosy Ocampo.

E o que são as coisas. Foi a gratidão do também cantor o que o fez aceitar a história televisiva, em lugar de um convite por parte de sua colega Martha Higareda, para protagonizar um novo filme.

"Televisa foi importante e faz parte da minha vida. É preciso ter lealdade com uma empresa que me deu tanto, é preciso ser agradecido. Também é preciso ver que me importa muito fazer cinema, teatro e televisão, abranger os três ramos", explicou no momento certo.

Os trabalhos de "Camaleones" são maratónicos, de aproximadamente doze horas diárias para todos. "Diria que é mais do que fazia em Rebelde, mas não importa, assim é isto, não está nada encruado, é uma responsabilidade que adquirimos", comentou Herrera em entrevista.

E no elenco se inclui a Sherlyn, Pee Wee, Edith González e Guillermo García Cantú. "O trabalho com Belinda esteve muito bem como com o resto do elenco; ela é super boa; lhe está dando muita satisfação, e todos, incluindo aos diretores e produtores", disse Alfonso, dias antes da estréia televisiva no México.

Fonte: El Universal
Tradução: AlfonsoHerreraRodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário