sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Anahí recorreu a banda Kinky

Para retomar sua carreira solo, após vários anos como parte do RBD, Anahí está decidida continuar com a tendência pop que tem sido, mas deseja demonstrar que este gênero não está em conflito com outros estilos alternativos, e para isso, recorreu a banda mexicana Kinky, que colaboram com ela em quatro temas do seu novo álbum.

"Sou 100 por cento pop e não poderia fazer algo diferente. Sinto o pop, o vivo, o respiro, é algo muito meu. Com Kinky estamos fusionando o pop, é uma maravilha! Você pode mesclar com o que quiser, por isso quis buscar essa proteção dos Kinky atrás de mim", disse a loira em uma entrevista publicada pelo jornal mexicano.

"Foi uma coisa tão mágica. Ninguém, nem eu, pensava que iriam querer trabalhar comigo. Na verdade, somos gêneros superdiferentes. Eu dizia: "Eles devem pensar que sou anticristo!. Mas sim queriam!", adicionou.

O single "Mi delirio" , que ficou conhecida em uma entrega de prêmios, é uma das colaborações de Kinky, e ja se encontra disponivel para download através de diferentes lojas digitais, e já começou a tocar nas rádios.

"Gravei a maior parte das músicas em Los Ángeles. Com Kinky são quatro músicas; fizemos como seis, mas escolhemos as melhores para ver quais entrariam no disco. Se fosse por nós, teríamos feito como 20. Estou apaixonada por esses meninos, e os adoro!", acrescenta a artista.

O álbum, ainda sem nome, conterá 11 faixas compostas por Anahí com diferentes colaboradores como Claudia Brant, Armando e Emilio Ávila, com quem já havia trabalhado anteriormente.

Além disso, outra surpresa, é uma música composta por Gloria Trevi. "Há uma música incrível que me escreveu Gloria. Ela não faz músicas a ninguem; é um orgulho que queira me fazer uma. Nós temos um carinho muito especial, e a adoro com todo meu coração. Me fez uma letra incrivel, e Kinky está fazendo a música; se chama 'Me Hipnotizas'", comenta Anahí.

O disco pode estar pronto em novembro, pois Anahí voltou ao México depois de fazer algumas promoções no Brasil.

"Estou muito feliz de que as pessoas me queiram como solista. (Quero) agarrar essas asas e essas bases que me deu RBD e usa-las para voar, para crescer. Penso que é uma etapa bem sucedida porque agora me sinto livre; posso escrever minhas canções, montar o meu show, ja tenho alguns anos nesse meio, e sempre quis que deixassem-me dizer um pouco mais sobre o que queria fazer.", disse.

Por enquanto, a prioridade da artista é a música, portanto que não deseja realizar nenhuma atuação.

Fonte: Esmas.com
Tradução: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário