sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Anahí diz que sonha com Daddy Yankee

Anahí, quem faz umas semanas apresentou seu primeiro single "Mi delirio", revelou que seu novo álbum conta com algumas colaborações interessantes, alem de outras que ainda estão a espera de ser integrado no material.

"As letras estou tratando de compor a maioria, tenho uma canção que Gloria Trevi me fez e a música quem esta fazendo é Kinky, se chama "Me hipnotizas"... tenho muita vontade de gravar com Daddy Yankee espero que algum dia eu cumpra este sonho, se Deus quiser o realizarei para fazer este disco, a verdade é que seria muito legal e eo sei que ele esta feliz com a idéia e estamos ai coordenando tempos e tudo para realizar", disse.

A intérprete de "Sálvame" tambem revelou que ja pensa em uma tour para promover este material discográfico, o qual sairá a venda no final de outubro.

“(Me falta) Terminar de gravar o album e logo ja começo a promoção e vou a Colombia, vou a Chile, vou a Ecuador, vou a Argentina, vou a Venezuela, vou a España, e ja em novembro começamos a fazer a tour, a super tour que tanto estamos esperando”, finalizou.

Fonte: Esmas.com
Tradução: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário