segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Anahí feliz com Kinky e Trevi

A cantora recorreu aos meninos de Kinky, que querem colaborar com ela em quatro temas de seu novo album, ainda adiantou que Gloria lhe compôs uma canção para seu disco.

Agora que Anahí inicia sua etapa musical solo não tem medo en decirse ‘popera’ mas deseja demonstrar que este gênero não está em conflito com outros estilos alternativo e por isso recorreu aos meninos de Kinky, ue colaboram com ela em quatro temas do seu novo álbum, assim lo expresó al diario Reforma.

"Sou 100 por cento pop e não poderia fazer algo diferente. Sinto o pop, o vivo, o respiro; é algo muito meu. Com Kinky estamos trabalhando o pop, é uma maravilha! Podes usar-lo com o que quiser; por isso quis buscar essa proteção dos Kinky atras de mim."

"Foi uma coisa tão mágica. Ninguém, nem eu, pensava que iriam querer trabalhar comigo. Na verdade, somos gêneros superdiferentes. Eu dizia: "Eles devem pensar que sou anticristo!" Mas sim queriam!, e isso foi incrivel, e tudo ficou muito bom. Para mim foi uma honrra que quiseram compartilhar comigo um pouquinho de seu talento", contou por telefone a Reforma.

"Mi Delirio" é o nome de um de seus temas em que já se encontra tocando em radios e disponivel para ser baixado em lojas digitais.

"Gravei as músicas em Los Angeles. Com Kinky são como quatro músicas; fizemos como seis, mas escolhemos as melhores para o disco. Se fosse por nós, teríamos feito como 20. Estou apaixonada por esses meninos, e os adoro!", comentou.

A Tambem atriz adiou a gravação de seu disco para viajar para o Brasil e fazer promoções; no entanto, regresará esta semana para continuar o trabalho no México e ter o disco pronto em novembro.

Já terminada sua primeira produção discogracida, Anahí se dedicara a fazer concertos em diversos paises como Brasil, Espanha, Estados Unidos e tambem no México.

Não contente com seu "Delirio", a atriz pensa realizar para 2010 uma edição especial com temas em ingles e viajar para o velho continente, aos locais onde, graças ao RBD, tem fãns.

Seu álbum ainda não tem nome, mas incluirá 11 temas compostas por ela mesma com a colaboração não só de Kinky, mais tambem de autores como Claudia Brant, Armando e Emilio Ávila, com quem já havia trabalhado em RBD, e até de Gloria Trevi.

"Há uma música incrível que me escreveu Gloria. Ela não faz músicas a ninguem; é um orgulho que queira me fazer uma. Nós temos um carinho muito especial, e a adoro com todo meu coração. Me fez uma letra incrivel, e Kinky está fazendo a música; se chama "Me Hipnotizas", adiantou a interprete ao jornal Reforma.

Fonte: Quien.Com
Tradução: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário