segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Alfonso Herrera irá se transformar em um jogador de futebol

Após vários meses de espera, o ator irá transformar-se em um jogador de futebol para dar vida a um dos personagens da série "El Diez", por enquanto, espera a estréia do filme venezuelano "Venezzia", que protagonizará.

O ator e cantor, Poncho Herrera, comentou que a série "El Diez" começará a ser gravada no próximo mês de fevereiro, e estará acompanhado por Sandra Echeverría e Julio Bracho, com direção de Noe Santillán e produção de Emilio Diez Barroso.

Em declarações à imprensa, o ex-RBD indicou que já foi feito o piloto da série e pode ser conferido na internet. O trailer de três minutos narra com grandes cortes a história deste jogador de futebol.

"Estou feliz e acredito que é um grande personagem", disse o ator, que advertiu que neste momento está concentrado na telenovela "Camaleones".

"Camaleones tem boa audiência e grande aceitação, o que me dá orgulho", afirmou Herrera, que participa também da série "Tiempo Final 3", cuja estréia foi nesta quarta-feira (19/08).

Disse que ao termino da sua participação na produção de Rosy Ocampo, onde compartilha créditos com Belinda, irá focalizar por completo na série "El Diez".

Por outro lado, comentou que irá estrear o filme "Venezzia", o qual realizou na Venezuela faz algum tempo, e na história dará vida a um militar que ajuda o povo venezuelano da infiltração nazista.

Nesta história, Herrera leva o papel principal, e sua estréia, na Venezuela e Colômbia, está prevista para entrar em setembro, enquanto que no México chegará até o próximo ano, concluiu o ator e cantor.

Fonte: Quien.com
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com / PonchoHerrera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário