domingo, 30 de agosto de 2009

Anahí deseja arrasar com sua música

Anahí tem uma missão neste momento: se concentrar 100% em seu novo disco solo. E vá que vá, pois a cantora até decidiu desenvolver sua nova musica pop com representantes de outros gêneros, como o rock.

"Mi Delirio" é o primeiro tema que a ex RBD apresentou ao publico, a partir dai, a bela cantora assinou um contrato com uma reconhecida gravadora para preparar o que será sua volta aos palcos sem seus "companheiros rebeldes".

A loira está mais que emocionada nesse projeto pelo qual decidiu experimentar com novas fusões. Foi assim que a cantora confessou a um diario mexicano que trabalhou com o grupo Kinky nessa nova produção.

De entrada, a 'olhos verdes' comentou que "Foi uma coisa mágica. Ninguém, nem eu, pensava que iriam querer trabalhar comigo". E é que Anahí se considera uma garota 100% pop e duvidava de que o grupo rockeiro aceitaria trabalhar com ela, porque "somos gêneros super diferentes", adicionou.

No entanto, os chicos de Kinky aceitaram o convite e até o fez incrivelmente, "e nos demos muito bem. Para mim foi uma honrra que queiram com compartilhar comigo.

Foi assim que o grupo regiomontano colaborou no novo disco da cantora com quatro de onze canções que incluirá a intérprete de "Sálvame" nesta nova produção.

Mas isso não é tudo, pois também confessou que Gloria Trevi escreveu uma canção para este álbum que promete trazer muitas surpresas. Se quiser escutar "Mi Delirio" é só entrar na sessão Videoblog do site Ritmoson Latino e disfrutar do novo sucesso de Anahí.

Fonte: Los40.com.co (Colômbia)
Tradução: Oh-Anahí.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário