domingo, 30 de agosto de 2009

Anahí defendeu BJ Murphy

BJ Murphy, ex esposo de Christian Chávez, foi captado no aeroporto da Cidade do México e ao ver as câmeras o canadensse preferiu fugir para não falar de seu divórcio com o cantor, assim como das supostas exigências de dinheiro que há de sua parte.

Minutos depois apareceu Anahí, quem revelou que além de ser amiga de ambos, BJ trabalha para ela: "ele tem 100% do meu apoio em tudo o que passe na sua vida e em tudo o que faça.

A loira, que já promociona seu single Mi Delirio, agregou que "BJ trabalha comigo, sempre faz meu cabelo".

Recordemos também que o estilista que fazia cargo das arrumações das integrantes do RBD, pelo que não surpreende que siga elaborando com algumas delas.

"Está tranquilo, eles se adoram e se querem muito, eu acho que isso é bonito, ainda que já não esteja com alguém... o querer muito e desejar-lhe o melhor", indicou a 'olhos verdes'.

Sobre a ruptura do casal, que sempre esteve no olho do furação graças a rumores de violência e infidelidade de Christian, Anahí voltou a assegurar que terminaram na boa.

"Que eu sáiba não (acabaram mal), porque para mim nenhum chegou para falar mal do outro, mas claro que não ando por aí perguntando o que eles pensam", disse.

Fonte: Esmas.com
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário