quinta-feira, 9 de julho de 2009

Anahí e Dulce María apaixonadas

Agora que o RBD chegou a seu fim, as meninas do bem-sucedido grupo desfrutam de suas respectivas relações sentimentais. Sem a pressão que representam as turnês e compromissos profissionais, Anahí e Dulce aproveitam plenamente o amor

Por uma lado, a loira atriz e cantora foi supreendida exibindo um lindo e discreto anel de diamante, que foi um presente de seu atual companheiro, o empresário mexicano Anuar Name.

Graças a sua conta em uma página de redes sociais na internet, a interprete de Sálvame esclareceu que dita jóia não é de compromisso: "foi presente de aniversário, nada mais".

Algumas fontes asseguram que Name foi a verdadeira razão pela qual Anahí decidiu terminar seu namoro, de mais de um ano, com Rodrigo Ruiz de Teresa.

Enquanto isso, corre o rumor que Dulce María quer que seu namorado, o ator Pablo Lyle, apague uma tatuagem no peito.

O problema é que Lyle tem escrito o nome de Silvia em sua pele, e ainda que esse seja o nome de sua mãe, também poderia ser o de uma ex-namorada do protagonista de Verano de Amor.

Ao ser questionado sobre ditta informação, Pablo comentou que Dulce sabe que Silvia é sua mãe e não tem nenhum problema com a tatuagem.

Recentemente, as 'rebeldes" garotas gravaram juntas a música El Regalo Más Grande, segundo single do último disco do cantor italiano Tiziano Ferro.

Fonte: RitmosonLatino.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário