quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sucesso total a tarde de autógrafos de Verano de Amor

Ontem pela tarde, foi realizado com grande sucesso, a segunda tarde de autógrafos de Verano de Amor, na qual se apresentaram alguns atores que se encarregaram de dar vida aos personagens da novela.

Entre eles se encontravam Dulce María, Gonzalo García, Christina Mason, Brandon Peniche, Pablo Lyle, Karla Souza, 'Mane' de la Parra, e muitos outros mais; que pisaram na Plaza Tezontle, situada na Delegación Iztapalapa, sentiram a emoção de seu público, que não deixava de ovacioná-los.

O encarregado de abrir o evento, foi 'Mane' de la Parra, que com seu tema romântico Quiero Que Sepas cativou todo o público feminino que se encontrava presente, para depois ceder o palco ao grupo Bikini´s, que interpretou Quiero Mi Vida e Señora, temas que foram cantados pelo público, do início ao fim.

Ao terminar a parte musical, subiu ao palco todo o elenco da novela, encabeçado por Dulce María, que não deixou de escutar nem um só momento os gritos de seu nome. Se prendeu à metade do palco e agradeceu a todos pelo seu comparecimento.

No entanto, em entrevista exclusiva para VeranoDeAmor.tv, Dulce deixou uma mensagem para todos os seus fãs, que não puderam comparecer ao evento, por estarem longe do lugar onde foi realizado.

"Quero agradecer a todos os meus fãs, por todo o apoio que nos deram, obrigada por me apoiar nos Premios Juventud, obrigada por apoiar a novela na internet e na televisão, quero dizer que amo eles. De verdade tudo o que faço, faço para eles".

Durante duas horas contínuas, todo o elenco de VDA não parou de assinar autógrafos, tirar fotos com seus fãs e receber presentes por parte destes, como balões, flores, ursos de pelúcia, e inclusive cartas escritas para eles.

O local recebeu cerca de duas mil pessoas entre as quais se encontravam crianças, pessoas com necessidades especiais, jovens, adultos maiores e inclusive um pequeno cachorro, que foi autografado sobre seu pelo branco por todo o elenco.

Os atores, depois de ter atendido todas as pessoas, se levantaram de seu assento , para chegar ao centro do palco, onde cada um dirigiu algumas palavras de agradecimento a todo o seu público, por tê-los acompanhado durante o evento, mas sobretudo, por seguir apoiando no que serão as últimas semanas de Verano de Amor.

Fonte: VeranoDeAmor.tv / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário