quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pablo Lyle quer voltar com a atriz

Mesmo que o romance que Dulce María mantia com seu companheiro da novela Verano de Amor, Pablo Lyle, tenha chegado ao seu fim há mais de um mês, o ator declarou à revista TV y Novelas que Dulce segue sendo uma parte importante em sua vida e que deixa aberta as portas para uma reconciliação.

"Dulce é uma mulher muito linda. Reconciliação à vista? Já veremos, Deus dirá", afirmou Pablo Lyle, que interpreta o irmão de Dulce María na novela que está para chegar ao seu fim.

O casal segue tendo contato no set de gravação e conseguiram manter uma relação amistosa. No entanto, Pablo Lyle deixou escapar que ainda não esqueceu Dulce, pois assegurou que é uma mulher muito importante e especial nesta etapa que definiu como "a mais bonita de minha vida".

O ator não falou sobre as razões que os levaram a tomar a decisão de se separar, mas deixou muito claro que não foi um problema de ciúmes. "São coisas que vão aparecendo como em qualquer relação, e de repende, te obrigam a estar separado".

Lyle confessou que custou trabalho lidar com os rumores que suscitaram ao redor de sua relação com Dulce María. Entretanto, sempre tratou de manter sua vida particular separada de sua vida profissional.

Agora que Verano de Amor chegará ao seu fim, o casal de atores poderia dar um tempo para reformular o rumo de sua relação e viver um romance que não seja só de verão.

Fonte: Univision.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário