quarta-feira, 15 de julho de 2009

Disco solo de Dulce María deverá ser lançado ano que vem

Depois de ter assinado um contrato com a maior gravadora do mundo, Universal Music, e quase dar por concluídas as gravações de Verano de Amor na cidade de Tlacotalpan, Veracruz, Dulce María, protagonista desta novela, pensa em tirar umas merecidas férias.

Em entrevista Dulce María nos comentou estar muito contente pelo contrato com a gravadora, já que é uma conquista que poucos cantores conseguem, no entanto; agora que terminar de filmar, pensa em descansar por um mês inteiro, para recarregar as energias e depois se dedicar ao que será sua nova produção discográfica.

Depois de seu descanso, a protagonista de VDA, se concentrará totalmente para compor canções, já que algumas das quais, serão incluídas em seu próximo disco, que está programado para sair à venda no próximo ano.

Por agora, Verano de Amor se encontra a menos de duas semanas de chegar ao seu final e Dulce María nos disse a sensação de ter participado nesta produção juvenil: "Foi uma bonita experiência, foi um projeto bem legal, com muitos sonhos por aí, além de ter sido a primeira vez que cantei sozinha, aconteceram coisas muito bonitas e sairei muito feliz".

Não perca no dia 24 de julho, às 7 da noite, o grande desfecho de sua novela favorita: Verano de Amor, que estará cheio de surpresas pensadas especialmente para você.

Fonte: VeranoDeAmor.tv / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário