quinta-feira, 23 de julho de 2009

Maite deixa recadinho para os seus fãs

Maite Perroni deixou a seus milhares de fãs por todo o mundo muitos agradecimentos por tudo que os mesmo fazem por ela. Recentemente nossa Diva venceu outras artistas em uma categoria dos Premios Juventud 2009, e isso só aconteceu graças a seus fãs, que não são poucos, e que por meio das votações ajudaram a eleger Maite como "A garota que me tira o sono" (La chica que me quita el sueño).

São essas e outras ações dos fanáticos que encantam à Perroni, e com mensagem ela nos mostra sua felicidade, confira:
Mensagens originais:
"PODER CONTESTAR CADA MESAJE QUE LEO PORQUE ME LLENAN DE MUCHO AMOR, RISAS, SORPRESAS Y BUENOS MOMENTOS PERO LES ASEGURO QUE A TODOS LOS TENGO SIEMPRE PRESENTES SIN OLVIDAR COMO SIEMPRE LES HE DICHO QUE SOMOS UN EQUIPO Y EN EQUIPO LAS COSAS SIEMPRE SALEN MEJOR ASI QUE CADA UNO DE USTEDES ES IMPORTANTE PARA MI NO QUE NO OLVIDO LO QUE HACEN CADA DIA POR EL FORO Y POR APOYARME GRACIAS GRACIAS Y LOS ADORO"

"USTEDES SON LOS GANADORES!!!!!!! "

Mensagens Traduzidas:
"Poder responder cada mensagem que leio me enche muito de amor, risadas, surpresas e bons momentos, mas lhes asseguro que tenho todos muito presentes, sem esquecê-los, pois como sempre digo: somos uma equipe, e em equipe as coisas sempre saem melhor. Desse modo cada um de vocês é importante para mim, porque não esqueço o que fazem a cada dia por mim no forum, vocês sempre me apoiam....Obrigada, obrigada...os adoro!!"

"Vocês são os ganhadores!!!!!!!!"
Fonte: MaiPerroni.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário