quinta-feira, 9 de julho de 2009

Esclarecimento sobre shows e disco solo de Dulce

A SideB Entertainment, empresa responsável por administrar a carreira solo da Dulce María, publicou na página da cantora no Facebook uma nota de esclarecimento sobre os últimos rumores à respeito de possíveis shows e seu disco de estréia, além da sua participação na cerimônia de entrega dos Premios Juventud 2009.

Confira abaixo a tradução do comunicado

Olá:
Antes que nada, muito obrigado a todos e todas por apoiar a Dulce María nos PJ, obrigado também por apoiá-la em tudo o está sendo feito paralelamente com a novela e com a Universal Music. Quero contar a vocês que há muitos rumores por aí, onde dizem que Dulce fará alguns shows, tarde de autógrafos, showcases, etc. Isto é completamente falso, Dulce María está trabalhando no final de Verano de Amor, está concentrada em compôr suas canções, sua equipe de empresários está trabalhando em construir sua carreira artística como solista. Dulce María decidiu em conjunto com seus empresários não fazer nenhuma apresentação pública até que tenha seu disco terminado, até que tenha o material em suas mãos e possa dividí-lo com todos vocês, é o sonho pelo qual Dulce está trabalhando duramente e com todo o coração em cada canção, em cada detalhe. O disco estará disponível em 2010 e até lá que ela poderá compartilhar com vocês cara a cara, cantando juntos.

Ainda não está definido se Dulce poderá comparecer aos Premios Juventud, depende de suas gravações em Tlacotalpan. A produção da novela está fazendo até o impossível para que possa comparecer.

Os fã-clubes estão em processo de ser oficializados, não se desesperem, tinha que ser feito tudo em seu tempo, logo receberão a notícia e a certificação de clube oficial. Os que faltam se registrar ainda podem fazê-lo, nesta seção vem os procedimentos via e-mail.

Esperamos que com esta informação tenhamos esclarido todas as suas dúvidas.

Atenciosamente
SideB Entertainment
Fonte: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário