quinta-feira, 9 de julho de 2009

Dulce María fala sobre a espiritualidade

Estamos com Dulce María, que vai nos contar sobre sua espiritualidade e como a pratica.

O que representa a espiritualidade para você?
Eu acredito em Deus, eu sinto a espiritualidade, nisso que não vemos, isso que não tocamos, mas é o que te faz ser, é sua essência, e o que não morre e o que você tem que alimentar, mesmo que pouca gente dê importância.

Você trabalha um caminho em sua vida diária?
Sim, creio em Deus e que temos que ter fé e acho que temos que agradecer, pelo que temos e pedir com fé também.

Ao longo de sua carreira teve momentos difíceis, para quem reza?
Para Deus.

O quanto está presente o tema durante as gravações?
Eu tenho fé, pessoalmente, não gosto muito de falar de religião, porque sei que há muitas pessoas que acreditam em diferentes coisas, então simplesmente me coloco nas mãos de Deus e só.

Não se esqueçam que não somos apenas um corpo, que não somos somente matéria, vivemos sim em um mundo material físico, mas não somos só isso, temos um espírito e temos que alimentá-lo.

Assim como fazemos exercício, também temos uma saúde do espírito e temos que buscar esse alimento e que tenham fé e saibam que não nascemos sós, ou seja ninguém tem o poder de criar uma vida, não sei, eu respeito mas claro que acredito em Deus.

Obrigado Dulce.

Fonte: VeranoDeAmor.tv / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário