segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dulce não estará nos PJ 2009

A SideB Entertainment publicou em sua página no Facebook um comunicado aos fãs da Dulce María, no qual explica o motivo do não comparecimento dela na cerimônia de entrega dos Premios Juventud 2009, que acontecerá na próxima quinta-feira, devido aos seus compromissos com a gravação da novela Verano de Amor.

À comunidade de fãs

Dulce María expressa seu maior desejo de comparecer à entrega dos Premios Juventud, assim mesmo agradece imensamente todo o amor, a paciência, dedicação e esforço que vocês manifestaram em todo este tempo e em especial pelo enorme trabalho realizado para conquistar as 10 indicações que vocês a fizeram obter.
No entanto, como vocês recordam, Dulce adquiriu um compromisso com Verano de Amor há quase um ano.
Hoje, Verano de Amor está chegando a sua etapa final e Dulce terá que estar gravando as últimas sequências em Tlacotalpan durante as próximas duas semanas.
Isto demonstra o profissionalismo e compromisso que Dulce María tem com seu trabalho e todos os projetos aos quais se compromete, reafirma sua responsabilidade para terminar este projeto em tempo e forma, projeto que alguns de vocês ainda não puderam desfrutar e que em breve poderão fazê-lo.
Como é de costume de Dulce María, ela cuida de cada detalhe e põe todo o seu amor para que as coisas aconteçam no momento certo.
Hoje está para terminar um ciclo e uma vez concluído, poderá tomar com toda tranquilidade, segurança e tempo o seguinte desafio e mais do que um desafio, é seu maior sonho, seu lançamento solo junto com a equipe que formamos vocês, ela e nós, estamos seguros que será um divisor de águas no mercado internacional.
Sabemos de antemão que Dulce María conta com o apoio de vocês, e agora também conta com o apoio da maior e mais importante companhia internacional na indústria da música, Universal Music Group, que tem mantido seus artistas nos primeiros lugares e com Dulce María não será exceção. Por isso é bem importante fazer e pensar as coisas estrategicamente, com paciência, calma e responsabilidade.
Agradecemos a todas e todos pela compreensão.

SideB Entertainment S.A

Fonte: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário