segunda-feira, 13 de julho de 2009

Dulce María quer se dedicar 100% a música

Depois de alcançar o sucesso com o RBD, Dulce María regressou à televisão para protagonizar Verano De Amor, novela que leva seis meses no ar. No entanto, a jovem atriz comentou que ainda que a telinha ajudou muito para sua projeção, a música é sua verdadeira paixão.

Dulce, que participou em novelas como Loucura de Amor, El Juego de la Vida, Clase 406, Rebelde, entre outras, e é ecritora do livro Dulce Amargo, no qual se incluem poemas e vivências próprias, assegurou que no momento, não pisará no estúdios da Televisa já que se dedicará cem por cento à gravação de seu primeiro álbum solo.

Qual é sua sensação diante da reação que o público tem com a novela Verano de Amor?
Estamos felizes de ver o recebimento que temos. Nos damos conta que as pessoas gostaram muito e única coisa que nos resta é agradecê-los.

O que diria aos seus fãs, tem alguma mensagem?
Amo eles. Obrigado por todo o apoio que me deram, votando nos Premios Juventud, me seguiram durante toda a novela, aprendem as canções, sempre estão lá em todos os cantos. Ao ver as pessoas e seus sorrisos, me dou conta de todo o trabalho que fizeram.

Terminando a novela, que projetos tem em vista para sua carreira?
Acabo de assinar com a Universal para meu disco, que sairá no próximo ano. Será a primeira vez que trabalho com eles, estou emocionada.

Já tem algumas músicas gravadas?
Ainda estou vendo as músicas, estou em busca de alguns compositores, ando preparando tudo o que exige a realização de um disco.

Como será o estilo de sua música, veremos uma Dulce diferente?
Acho que não. Quero seguir com o pop, já que na verdade me dou muito bem. O que posso dizer é que as canções ficarão ótimas.

O single que você gravou com Akon está indo muito bem, como se sente?
Estamos indo muito bem. Foi uma honra ter trabalhado com ele. O single de 'Beautiful' faz parte do disco dele, mas me sinto feliz que as pessoas também estejam desfrutando.

Agora que já não está tão próxima aos seus companheiros do RBD, o que acha deles profissionalmente?
Me dá muito gosto que eles estejam indo bem. Maite e Poncho vejo várias vezes porque estão na Televisa; com Christian tenho muita comunicação por telefone. Sinceramente quem quase não vejo é o Christopher e com Anahí trocamos mensagens, mas gosto muito deles e lhes desejo o melhor, certamente terão um grande sucesso em suas carreiras profissionais.

Não haverá mais o show do adeus?
Não. Cada um está com seu negócio. Considero que já é um pouco tade. Todos temos muitos compromissos de trabalho e definitivamemte já não foi feito.

Gostaria de tê-lo realizado?
Teria adorado encerrar com um show no México. Finalmente este é nosso país e aqui estão nossos fãs, mas não houve oportunidade.

Tem mais planos de televisão?
No momento não. Me focarei cem por cento à música, que é uma parte que adoro fazer. Adoro cantar, e acho que estou no momento de fazer mais música que atuação. Quero me preparar muito para lançar meu disco, que certamente virá muito em breve.

Fonte: Milenio.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário