quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dulce María quer mudar a cor de seu cabelo

Depois de umas merecidas férias, a cantora e atriz Dulce María se concentrará em compor canções para seu próximo disco, escrever seu segundo livro e, finalmente, mudar de imagem.

Parece que a intérprete de Verano deixará de ser ruiva, ao ser questionada sobre alguma cor em especial para sua cabeleira respondeu: "buscarei uma que fique bem em mim, mas da mesma marca".

Uma vez concluídas as gravações da novela Verano de Amor, Dulce María poderá se concentrar em seus projetos profissionais.

"Enfim vou descansar! No próximo ano lançarei meu disco, neste tempo procurarei as músicas para poder lançá-lo no começo de 2010. Irei contente com tudo o que aconteceu na novela", confessou,

Finalmente, a ex-namorada de seu co-protagonista, Pablo Lyle, reconheceu que amadureceu e mudou vários hábitos que tinha quando fazia parte do bem-sucedido sexteto pop.

"Tudo está bem. Nos dois nos encontramos tranquilos, focados em nossas coisas, e nos gostamos muito. De fato, nesta época foi quando estive mais tranquila; antes, com o RBD, estava de festa, mas hoje em dia amadureci", concluiu.

Fonte: RitmosonLatino.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário