sábado, 25 de julho de 2009

Dulce María finalmente tirará férias

Dulce, que estrelou Verano de Amor, que chega ao seu fim hoje, expressou que tirará umas merecidas férias, depois de viver nos últimos cinco anos de sua vida, "um turbilhão na atuação e canto como quando fui integrante do RBD".

"No que resta do ano penso em analizar e refletir o que aconteceu com todos estes quase cinco anos de minha vida, que foi um choque que ainda não assimilo. Vou me dedicar a isso, para saber quem sou, para poder entregar a vocês uma coisa renovada de mim em 2010. Por isso penso em me separar da atuação neste tempo", detalhou.

Reconheceu que encarnar Miranda lhe resultou "uma nova experiência, que termina. Vou embora contente. Acho que o importante é tomar riscos e aqui foram tomados vários, como o fato da história não ter sido um projeto tradicional e isso, muitas vezes funciona sim. O melhor de Pedro Damián é que ele dá oportunidade a garotos novos, que se darão muito bem depois de Verano de Amor, já que ele tem um bom olho, como aconteceu com Maite, Angelique Boyer e eu".

Dulce María acrescentou: "Nesta época estive mais tranquila graças à novela. Quando estava no RBD ia a festas, mas jamais caí nos excessos. Sou uma menina que me perco muito na introspecção, vivo meu mundo; não preciso de drogas, já que eu 'viajo sozinha'. Eu posso dizer que sei me divertir de modo saudável. Sinto que esta é a melhor época de minha vida. Me sinto bem, mas já preciso de férias".

Também informou: "Meu disco sai no próximo ano; o que resta deste ano penso em me dedicar a compor, buscas canções e me preparar para o que será meu disco de estréia".

Fonte: OEM.com.mx / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário