quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Nesta sexta-feira SBT passará especial de RBD e da novela Rebelde

A versão mexicana da novela Rebelde, produzida pela Televisa em 2004 e que tem fãs no Brasil até hoje, ganhou um especial inédito, que será exibido pela primeira vez no país nesta sexta-feira (30), às 21h15, pelo SBT.

O Fenômeno Rebelde, com apresentação de Emílio Eric e Letícia Navas, ex-apresentadores do extinto TV Globinho e atualmente no elenco de Chiquititas, mostra como a novela Rebelde se tornou febre entre os jovens brasileiros.

Com Anahí, Dulce Maria, Christian Chávez, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Mayte Perroni no elenco, a telenovela também formou o grupo musical RBD, que lançou diversos CDs e DVDs, além de bem-sucedidas turnês.

O produtor musical Arnaldo Saccomani também participa do especial e faz um balanço do fenômeno das músicas do grupo RBD. Na parte fashion, a apresentadora do Esquadrão da Moda, Isabella Fiorentino comenta como os looks ousados dos personagens Mia, Roberta, Miguel, Diego, Lupita e Giovanni, tornaram-se tendência entre os jovens.

A versão mexicana da novela Rebelde será reapresentada pelo SBT a partir da próxima segunda-feira, 2 de setembro, às 21h15.


Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário