domingo, 21 de julho de 2013

Maite Perroni falou a respeito do grupo RBD

O relacionamento de dois anos com Mane de la Parre subiu no telhado, mas Maite Perroni não está abatida e nem cabisbaixa.

A estrela de Cuidado com o Anjo afirma que a nova fase solteira a ajuda a se dedicar mais a carreira.

“Solteira, eu estou muito bem, muito contente, estudante, preparando-me, levando a frente esse sonho que, para mim, é muito importante de materializar e compartilhar com as pessoas”, disse a gata, que está focada na carreira musical.


Em entrevista a uma publicação mexicana, Maite ainda falou, com carinho, sobre os amigos do RBD: “Há um carinho entre todos e quando há possibilidade de nos encontrarmos, assim tem sido. Eles sabem que eu os quero muito e que sempre os desejo o melhor”.


Fonte: Direto do México

Nenhum comentário:

Postar um comentário