domingo, 30 de junho de 2013

Dulce: "Sem os meus fãs eu não seria nada"

A atriz e cantora mexicana Dulce María concedeu uma entrevista e falou sobre os novos projetos, carreira e até sobre uma parceria com uma brasileira.

Famosa no Brasil por interpretar a personagem Roberta Pardo na novela mexicana “Rebelde”, Dulce está preparando o seu segundo disco em carreira solo.


Confira a entrevista na íntegra:

NaTelinha: O que seu novo CD tem de diferente em relação ao disco “Extranjera”?

Dulce María: Esse novo CD é mais divertido, tanto nas letras quanto nas músicas. Mais divertido, mais dançante e com parcerias.


NT: Você foi indicada em quatro categorias no “Premios Juventud”. Como você se sente sendo nomeada em uma premiação tão importante na América Latina?

DM: Eu não esperava, foram 4 indicações com a música “Es un Drama” que fiz para a MTV. Me sinto muito feliz. Meus fãs votaram e estão sempre comigo. Eles são o meu exército, minha força para seguir com este sonho. Sem eles eu não seria nada.


NT: Você foi convidada para fazer uma participação no disco do DJ sueco Basshunter. Como foi fazer esse dueto?

DM: Gostei muito de participar desta música já que ele é muito famoso na Europa. É uma honra que ele tenha me escolhido para este dueto. É uma música eletrônica, e eu fiz para ela a versão em espanhol. Já tem um preview na internet, acredito que o disco dele saia logo.


NT: Seu novo CD conta com a participação de um produtor brasileiro. Como se sente trabalhando com produtores de outros países, especialmente o Brasil? Você gosta da música brasileira?

DM: Eu fico muito feliz. O que o produtor DuDu fez no meu disco me deixou muito feliz. Também conto com a participação do produtor Coti, da Espanha, que deixou uma identidade muito especial ao disco e ficou muito legal. Do Brasil eu gosto da Paula Fernandes, Ivete Sangalo e da Sandy.


NT: Pensa em gravar alguma música com algum artista brasileiro?

DM: Ainda não posso revelar o que é, mas trago algo especial para o Brasil neste novo disco. É uma menina muito linda.


NT: Quando você virá ao Brasil com uma nova turnê?

DM: Espero que no ano que vem, com o novo disco e um grande show.


Fonte: Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário