quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Anahí discutiu com seus fãs

Quatro dias antes do Natal, Anahí se envolveu numa confusão com fãs no aeroporto de Madri, na Espanha. Nervosa por conta de bagagens extraviadas e correndo para pegar seu vôo, a ex-RBD foi parada por vários jovens. “O avião vai me deixar, por favor, tenham respeito!”, pediu ela. Mas não adiantou, a turma continuou seguindo-a por todo o aeroporto. Irritada , Anahí gritou com os fãs, que retrucaram e a confusão se armou.


Pois é, foi feio, afinal, os seguidores só queriam prestigiá-la. Por outro lado…jovens muito fanáticos nunca estão satisfeitos com a atenção que seus ídolos lhe dão e a situação acaba saindo do controle por conta da histeria.

Além do mais, gente, Anahí é humana, estava cansada e nervosa. Sei que nada justifica falta de educação, mas quem é que nunca teve um dia de fúria? O problema é que ela é famosa e qualquer deslize vira um bafafá.

Em seu twitter, Anahí explicou a confusão:
“Chegamos a Madri e várias malas não chegaram. Tivemos que esperar muito tempo para ver se chegavam e nos restou apenas 7 minutos para ir ao outro terminal e não perder o voo. Saímos correndo para pegar um táxi para chegar mais rápido e escutei uma voz dizendo: ‘que falta de respeito não parar’. E eu: ‘que?’. E me dizem: ’são os seus fãs’.

Meu filho, você não sabe a raiva que me deu. Porque faz uma semana, estive com esses mesmos fãs, tirando mil fotos e refazendo 20 vezes porque borrava, fiz tudo que eles quiseram. Enfim, chegamos ao outro terminal e me deixaram ir aos gritos. E eu, que não sou nenhuma santa, pufff, explodi e disse: ‘Me deixem em paz, vou perder meu voo, c…! Risos, não sei quantas mais disse, mas meu ódio era que eles dizem tanto gostar de mim e invés de me ajudar, estavam me estorvando. (…)

Para terminar, me disseram: ‘perdão, te amamos’ e eu : ‘ok’. Foi feio. Assim foi a história, mas sigo gostando de todos, porque isso não muda as coisas boas”.

E aí? O que você acha dessa história toda? Pensa que Anahí foi mal educada ou foram os fãs que abusaram da paciência da cantora?

Fonte: Blog Direto do México

Nenhum comentário:

Postar um comentário