quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Anahí foi captada pela revista TV Notas na bahia de Acapulco

Não cabe dúvidas que no mar a vida é mais saborosa e se passa a querer muito mais, algo que a cantora Anahí demonstrou ao seu rico namorado libanês Anuar Name, com quem passou uns dias em Acapulco.

A ex garota RBD está recentemente nas gravações de sua próxima placa como cantora solo, mas, enquanto termina este álbum, passou momentos lindos com seu galã durante quatro românticas tardes, que publica em imagens a revista TV Notas desta semana.

Mostrando seu corpásso e sorridente em todo momento, Anahí deixou-se levar com brincadeiras e carinhos ternos por parte de seu namorado, a quem teve o prazer de nadar até ele para presenteá-lo com beijos e deitar-se sobre seu torso.

Para estas noites, Anuar a levou para passear pela costa do pacífico a bordo de seu Iate, elegendo um lugar longe da civilização para demonstrar seu amor.

Navegar durante o dia e sair de para passear ao cair da noite virou a perfeita combinação para este casal que buscava relaxar-se e compartilhar seu amor, algo pelo que Name decidiu vir da Espanha por tempo indefinido para não se separar de sua amada.

Depois destas merecidas férias, Anahí voltará com mais ânimos para a última fase da gravação de seu disco, o qual deverá estar pronto para este fim de ano.

Fonte: Record.com.mx
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário