domingo, 6 de setembro de 2009

Anahí deixou mensagem para os fãs

Hoje, a Anahí deixou uma mensagem, digamos, bem triste, ela parece estar muito chateada com a imprenssa por invadir a privacidade dela e também com alguns fãs que a julgam por simplesmente ser um ser humano que quer viver a vida dela como todos nós. Abaixo vocês podem conferir a mensagem traduzida:
o unico q me importa em tudo isso são vocês.....

mídia amarelista,,,,claro se não colocam algo ruim não vendem,,,se vêem alguem feliz não vendem...se destruir tua vida e acabam com tua felicidade vendem milhões!!!
o unico q vou dizer é para vocês x q são minha razão de seguir viva, são os q me mantem viva e muito forte para lutar e poder contra tanto lixo.
sou uma pessoa feliz e apesar de tanta dor de tantos tropeços de tantas vezes acreditar e q rompam teus sonhos ...apesar de tudo,,ainda sigo acreditando e ainda não perco a ilusão. e x isso a vida te surpreende e quando pensa q para você não a nada....surpresa, outra vez se sente feliz!!!
mas as vezes um simples sorriso afeta as pessoas q não podem sorrir e q se alimentam de teu choro....uma vez mas essa gente ferindo,,,que tem de mal querer e q te queiram?...nada, mas para eles muito.
so os digo algo. obrigada ao universo x q os tenho a vocês.
vocês q sabem q sou uma simples mortal igual você e com todo o direito a ser muito feliz...algum dia. o mundo nos entenderá,....e querem saber??? QUE SE JODAN!!!
amo vocês ..para sempre.
Créditos: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário