segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O Perfil Oficial da FOX confirma série no Brasil em 2010

No tópico oficial da campanha para que haja transmissão de Cadabra no Brasil, o perfil oficial do Canal FOX brasileiro comentou confirmando que nossos pedidos serão atendidos e o seriado será transmitido em 2010 pelo canal! Confiram abaixo a mensagem:
Pessoal!

Como vocês quiseram, a série CADABRA será exibida sim no Brasil em 2010 pelo Canal FOX de televisão, e conta com 13 episódios de uma hora de duração.

Elenco:
O elenco de “CADABRA” conta com mais de 100 talentos de renome, entre eles os mexicanos Christopher Uckermann (RBD, Rebelde), Damián Alcázar (As Crônicas de Nárnia), Joaquín Cosio (007: Quantum of Solace), Maya Zapata (Sob a Mesma Lua), Diana García (Casi Divas); o chileno Gonzalo Vivanco (El último matrimonio feliz); os colombianos Fabio Rubiano (Tempo Final), Margarita Rosa (Paraíso Travel), Nicolás Rincón (Sin tetas no hay paraíso), Manuel José Chávez (Al final del espectro), Edgardo Román (Tempo Final), Ana María Aguilar e César Mora (Sin tetas no hay paraíso); e o argentino Martín Karpan (El cuerpo del deseo).

E filmada em alta definição (HD) com equipamento único na América Latina.

Acompanhem mais informações no perfil do CanalFOX Oficial!

Abraços!
Para conferir a mensagem no próprio tópico da campanha, basta clicar aqui! Além disso, no twitter oficial do canal, respondendo a uma pergunta de uma fã, o canal também confirmou a transmissão da série no Brasil em 2010! Confiram a resposta:
canalfox Olá @angelitouckersp #Cadabra será exibida em 2010 pelo Canal Fox no Brasil. Acompanhe-nos para mais novidades!
Fonte: ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário