segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Elenco de 'Mi Pecado', a favor do cuidado com a água

Entre os odores vegetais, aromas de flores, cabidela de galinha e caldo de carne de cordeiro, Maite Perroni, Eugenio Siller e Juan Osorio, produtor da telenovela: Mi pecado, repartiram no Mercado de la Paz, localizado em Tlalpan, um catálogo com tarefas para saber como cuidar da água.

Os jovens atores andaram pelos corredores do prédio para visitar e convidar lojistas para fazerem uso racional do líquido vital

A respeito da bela Maite Perroni, comentou: "A única coisa que devemos fazer é conscientizar o público; quando se tem tudo facilmente não sabe-se valorizar e não se pensa na consequencias, mas agora é tempo de mudar".

A visita durou mais de uma hora, e supreendeu o moradores da colônia, que não deixou de olhar para os artistas.

Por sua parte, o produtor de Mi Pecado, destacou: "Você mesmo em sua casa quando começa a ver que em sua casa está faltando água fica louco, e por isso deve cuidar dela".

O elenco de Mi Pecado: Maite Perroni e Eugenio Siller, disseram se sentir honrados com o convite e também prometeram incentivar estes atos:

"A intenção é que as pessoas nos ajudem e vejam que definitivamente somos nós quem devemos começar a por o exemplo para viver melhor", disse Siller.

Em breve, a Fundação Televisa e a telenovela Mi Pecado, lançrão: 'Mi Libro Verde', um documento com números e dados sobre abastecimento de água e, hoje, na falta deste líquido vital, torna-se um problema não só para o Distrito Federal, mas para todo o México.

Fonte: Esmas
Traduzida: MaiPerroni.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário