quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De passagem pelo Brasil Anahí anuncia lançamento

Os milhares de fãs do RBD não perdem por esperar: a louríssima Anahí Portillo, ex-vocalista do RBD, já prepara seu primeiro álbum solo e escolheu o Brasil para mostrar, em pocket shows, o primeiro single de seu CD, ainda inédito.

O single "Mi Delírio" é um aperitivo do álbum de Anahí, que acaba de passar por Brasília, Recife, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e São Paulo, apresentando um pocket show que teve casa lotada em todas as capitais. As recentes apresentações da cantora no Brasil estavam agendadas antes mesmo do anúncio da assinatura com a EMI Music.

Além de antecipar o álbum, que a EMI lança já em novembro de 2009, Anahí reuniu algumas fãs em almoços beneficentes que visaram arrecadar fundos para o combate à anorexia no Brasil (a própria cantora declarou publicamente já ter vivido esse problema). Parte da renda dos pocket shows também foi destinada à causa.

Até o final do ano, Anahí deverá voltar ao Brasil para lançar seu álbum solo, em um novo shows, feito sob medida para os seus fãs.

Além de Anahí, Christian Cháves também é mais um RBD a juntar-se à família EMI Music.

Fonte: EMI Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário