domingo, 30 de agosto de 2009

Anahí 'delira' sozinha em Conferencia em Monterrey

Confiante e pronta para um novo começo, assim declara a cantora Anahí, que chegou a Sultana do Norte presumindo o seu "Delirio", single de sua primeira produção independente depois da desintegração do grupo RBD.

A ex integrante da banda extraida de uma telenovela, visitou a cidade de Monterrey como parte de sua campanha para "Lutar contra a anorexia", por um convite do Instituto da Juventude.

Ainda que o objetivo desta conferência era discutir suas experiências com esta doença que tem levado a morte de muitos jovens, a felicidade de estar prestes de terminar a sua nova produção independente, foi mais do que perceptível.

Monterrey foi dos locais que mais apoiou "Rebelde" em todas as suas etapas, e para não se despedir de seu público , a ex integrante de RBD aproveitou a oportunidade para para presumir sua nova produção.

“Na verdade agora tenho um novo ar, estou como renovada, com muito mais vontade de tudo. Vou estar mais metida na produção do disco, na música, na arte, em tudo;isto te muda como artista”, comentou a tambem atriz com um sorriso de orelha a orelha, vendo o interesse que tem causado seu material independente.

O single que se chama “Mi delirio”, é um tema escrito por Gil (vocalista do grupo Kinky) e Anahí, com um som mais eletrônico. A primera aparição deste single no mercado aconteceu na entrega dos Premios Juventud 2009, para depois entrar na lista das canções de download de sistema iTunes, mas para o disco ainda falta os ultimos detalhes para seu lançamento.

“Daqui vou a Los Ángeles para terminar de gravar meu disco, e só me faltam 5 músicas para gravar. Quase nada, sairá a venda para o próximo 24 de novembro”. O disco de Anahí é produzido pelos chicos de Kinky, aos quais a jovem cantora declarou seu amor.

"Os Kinky... estou apaixonada pelos Kinky, não sabem a experiência que é para mim, além da honra de eles aceitarem trabalhar comigo...os garotos são um coração de idéias, escrevemos e juntos fizemos as letras". Mas, voltar a trabalhar com seus companheiros de grupo será uma tarefa pouco provável para esta ocasião, mas, não se fecha a possibilidade de voltar a compartilhar créditos com eles.

O nível de convocatória que tem essa jovem ficou demonstrado. Mais de 500 garotos regiomontanos participaram da palestra para escutar sua história de vida e problemas com a anorexia, que por pouco não termina com sua vida.

Visivelmente magra, mas recuperada deste mal, cada palavra que dizia Any (como dizem seus fans com carinho) foi escutada atentamente por eles, até o ponto das perguntas e respostas onde os questionamentos dos presentes fizeram transbordar os sentimentos da artista.

"Fan: Porque você dizia que te faltava carinho, se sempre teve o nosso amor incondicional?", o que provocou um silêncio entre o público e uma voz cortante de Anahí... "Ai... a verdade... na verdade... por imbecil, não me dava conta de todo o carinho e amor".

Depois de quase 30 minutos compartilhando suas experiências, a intérprete de "Baby Blue" saiu do lugar em meio de empurrões de seus fans, que fizeram até o impossível para ficar perto de seu ídolo.

Fonte: Milenio impreso
Tradução: Oh-Anahi.Org

Nenhum comentário:

Postar um comentário