quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Alfonso Herrera está em contagem regressiva

O ator mexicano, conhecido pela sua atuação em Rebelde, fará parte de um dos episódios da terceira temporada de Tiempo Final que se estreia esta noite.

Tirar-se da pele a Miguel Arango não esta sendo fácil para Poncho Herrera. Mesmo que participou de filmes, séries de televisão e obras de teatro, o público segue lembrando-o por seu personagem na bem-sucedida série 'Rebelde'. Mas o mexicano, longe de incomodar-se por isso, se mostra agradecido por tudo o que viveu graças ao 'boom' gerado pela novela juvenil e pelo extinto grupo musical RBD.

No entanto, prefere não viver das lembranças e seguir adiante com a atuação que ,lhe gosta mais que a música. Por isso aceitou ser parte de um dos episódios da terceira temporada de Tiempo Final, que esta noite se estréia pelo canal FX às 10:00 p.m. e que de novo foi filmado na Colômbia, no qual Poncho interpretará a Arturo, um homem "bastante visceral", como ele mesmo o descreve. Mas ele, como seus seguidores, terão que esperar várias semanas para ver o episódio que foi programado pelos produtores para o final da temporada.

"Estou muito ansioso para ver o capítulo, mas acho que resultou bem porque houve um grande entendimento com toda a equipe de produção colombiana. De verdade foi um prazer trabalhar com eles", disse o mexicano que falou com Calibuenanota.com durante um breve recesso de 'Camaleones', novela que protagoniza ao lado de Belinda no seu país natal. A propósito, Sebastián Jaramillo, seu personagem, assegurou que interpretá-lo e fazer parte de uma nova produção juvenil é "gratificante porque é uma novela de vanguarda, que tem muito de ação e com a qual me encontro em um processo de aprendizagem. Me sinto cômodo trabalhando em Camaleones, além disso, eu gosto de fazer parte de projetos aos que também possa contribuir-lhes algo".

Deixando a rebeldia
Passar de um personagem cômico, desadaptado e faceiro como Miguel em Rebelde a um enigmático e perigoso como Arturo em Tiempo Final, não foi tão complicado para Alfonso Herrera pois, explica, desde antes de terminar as gravações da novela já participava de outras produções com temáticas diferentes. "Estive em vários filmes antes de terminar minha participação em Rebelde. Também fiz uma temporada de uma obra de teatro e um episódio da versão mexicana de Mujere Asesinas".

Inclusive, antes de chegar na Colômbia para participar da série de Fox, se encontrava na Venezuela rodando [b]Venezia ao lado de Ruddy Rodríguez e Johanna Morales. [i]"Daí viajei à Colômbia onde tive a grande oportunidade de ter uns dias para descansar e preparar bem meu personagem, pois vinha de uma dura jornada de gravações", conta. O ator, que está próximo de cumprir 25 anos, também aproveitou seu tempo livre para desfrutar da gastronomia colombiana e conhecer um pouco o país.

Fonte: Calibuenanota.com & Kottita17 - Foro Poncho
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com e PonchoHerrera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário