terça-feira, 7 de julho de 2009

Ucker responderá perguntas de fãs

Apesar da desintegração do RBD, Christopher Uckermann tem tido um excelente ano. O cantor lançou seu primeiro single em carreira solo, foi considerado um dos latinos mais bonitos do entretenimento, encontra-se preparando um filme sobre o terremoto que sacudiu o México em 1985 e se apresentará nos Premios Juventud, onde responderá a perguntas enviadas por seus fãs.

Com Light Up The World Tonight, nome do primeiro single de seu disco solo, Christopher foi o primeiro ex-RBD que empreendeu seu caminho individual dentro da música. Apesar disso, não tem adiantado muito sobre o CD, sendo esta a oportunidade de saber como anda o processo creativo e de gravação.

O que inspira ao Christopher? Light Up The World Tonight, uma música agitada, que gravou em inglês com alguns coros em espanhol e leva uma mensagem de nunca se dar por vencido, foi escrita pelo próprio Uckermann.

Se acha bonito? Com seu novo look "rebelde sem causa", Christopher foi considerado um dos 50 latinos mais atraentes dos palcos pela revista People.

Como vai o disco? E seu filme? Todas estas perguntas e mais estará respondendo o cantor que já está contando as horas para voltar a ter contato com seus fãs.

O chat ainda não tem data nem horário confirmados, porém você já pode deixar sua pergunta ao Christopher CLICANDO AQUI e deixando um comentário na nota com sua pergunta! Mais informações serão postadas aqui em breve! Aguardem!

Fonte: Univision.com / Tradução: ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário