terça-feira, 21 de julho de 2009

Tudo sobre Anahí no Brasil

- Promoção: “Ganhe um ingresso para ir ao Almoço da Anahí”.
Para aqueles que não puderam desembolsar a quantia requerida para participar do almoço com a Anahí, ai vai uma boa notícia. A produção da RRPRO lançou uma promoção no dia 18 de Julho na comunidade “RBD e Rebelde [ORIGINAL]” aonde será sorteado um ingresso para o almoço com a nossa wera loca, o bilhete irá dar direito ao almoço em uma das cidades que já irá acontecer (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre ou Belo Horizonte), além de entrada no Pocket Show, Meet&Greet e uma camisa autografada.

As únicas condições para que você participe da promoção é estar seguindo o twitter da RRPRO (@rrpro) e criar uma frase sobre a seguinte situação: “NO DIA EM QUE VOCE SE ENCONTRAR COM A ANAHI, VAI DIZER O QUE PARA ELA?”; Esta frase de conter no máximo 10 palavras e pode estar em português ou espanhol. As 20 melhores frases irão ser escolhidas pela produção e apresentadas a Anahí para que ela escolha a grande vencedora.

Você deve enviar sua frase neste tópico da comunidade com o seu nome, idade, endereço do twitter e frase. O vencedor será anunciado no dia 5 de Agosto através do twitter da produção e será avisado previamente pelo perfil do Orkut que não pode ser FAKE.

Outras informações você encontra no tópico de envio das frases. Agora é só manda a ver na criatividade e torcer para que o universo conspire ao seu favor! Desejamos sorte a todos.

- Ingressos extras para São Paulo
Os fãs que iriam para o “Pocket Show” da Anahí em São Paulo, em qualquer um dos dois dias, e não puderam comprar os ingressos porque estes já haviam sido vendidos completamente tiveram uma boa notícia quando a RRPRO (empresa encarregada de organizar os Pockets) anunciou a venda de 100 ingressos extras para cada dia dos shows de São Paulo, todos de meia-entrada, para serem comprados somente no Sábado (18/07), ou seja, infelizmente não estão sendo mais vendidos.

Última informação sobre venda de ingressos extras:

SERAO VENDIDOS AMANHA, SEG, MEIO DIA, NA BILHETERIA DA ACUSTICA SP, 50 INGRESSOS DO MEET DA ANAHI DO DIA 14 E MAIS 50 DO DIA 15. MARCIEL (Via Twitter da RRPRO)

- Quais os locais que posso comprar e aonde acontecerá o ‘Pocket’?

BRASÍLIA (07/08) [À VENDA]
Trend - Lago Sul

RECIFE (08/08) [À VENDA]
Nox - Boa Viagem

SALVADOR (09/08) [À VENDA]
Madrres - Pituba

RIO DE JANEIRO (10/08 e 11/08) [10/08 esgotado e 11/08 à venda]
The Week - Saúde

PORTO ALEGRE (12/08) [À VENDA]
Bar Opinião – Cidade Baixa

BELO HORIZONTE (13/08) [À VENDA]
Music Hall – Santa Ifigênia

SÃO PAULO (14/08 e 15/08) [ESGOTADOS]
Acústica SP – Bela vista

Créditos: Oh-Anahi.org / RRPRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário