terça-feira, 21 de julho de 2009

Termina a novela Verano de Amor de Dulce María

A cinco dias de terminar sua novela Verano de Amor, Dulce María declarou que fica com um ótimo sabor na boca pela boa relação que existiu entre todos os integrantes desta produção.

"Estou contente porque colocamos muita vontade, foi um projeto diferente, com riscos, com muitos garotos novos, além de se ter feito uma equipe muito bonita pessoalmente dentro da novela e vou sempre agradecer isso, isso sempre é um sucesso", comentou a ruiva.

Sobre sua experiência na novela, que foi gravada em locações em Tlacotalpan, Veracruz, a ex-integrante do RBD destacou a união entre as atrizes.

"É muito difícil que entre mulheres haja harmonia, sobretudo neste meio; em Tlacotalpan últimamente tivemos reuniões de todas as mulheres de união e harmonia para que todas torçamos umas pelas outras, que reconheçamos os talentos das outras e pessoalmente acho incrível que como mulheres tenhamos essa força e não essa rivalidade que sempre há", acrescentou...

Finalmente, a intérprete de Verano reconheceu que atualmente é muito difícil conquistar a atenção dos jovens com uma novela, apesar de que algumas produções buscaram inovar.

"Agora os jovens estão estão envolvidos em outras coisas, na internet, e lá tem todo o acesso para ver novelas, programas e séries, então elas estão sendo focadas mais novas adultos; é legal o que Pedro Damián faz e tudo mas neste momento as pessoas que estão na TV são as mais velhas", disse.

Dulce María revelou que depois de tirar umas merecidas férias, começará as gravações de seu álbum solo, onde também participará como compositora.

Fonte: RitmosonLatino.com / Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário