sexta-feira, 17 de julho de 2009

Resumo de tudo que rolou nos PJ 2009

O evento começou as 20h00 com os artistas chegando ao tapete azul dos “Premios Juventud”. Do RBD, Christopher Uckermann foi o primeiro a chegar e falou sobre seus trabalhos pessoas e as indicações do RBD no evento. Pouco tempo após sua chega, Anahí deu o ar da graça no tapete trajada por um vestido preto com detalhes e acessórios dourados e com seus cabelos presos, nossa wera loca ainda presenteou duas fãs com ingressos para entrar no show dos “Premios Juventud” e também foi brindada com a presença da sua mãe.

Às 21H00 começou o espetáculo proporcionado pelo evento que premia artistas do mundo latino, a abertura do evento ficou por conta de Paulina Rubio. Logo depois Anahí aparece como apresentadora da celebração, agora usando um vestido azul escuro de ombro só e alguns babados mais escuros.

Depois Anahí apareceu utilizando outro vestido, cinza com estampas mais escuras e com cabelos soltos, apresentou “Chirstian Castro”. Ela estava ao lado de dois outros apresentadores. Após algum tempo, Any aparece novamente, agora apresentando os “Super Reyes” e trajada com o mesmo vestido mudando apenas o estilo do penteado que ficou prendido por um acessório na cor branca. Ainda com o mesmo vestido, Anahí apresentou Tito el Bambino e ¿Quien presento el mejor secreto?

Logo após, Any aparece com outro vestido, agora na cor preta e com estampas coloridas, o corte e estilo do vestido deram um ar sexy e oriental a nossa diva que, quando apareceu trajada com ele apresentou “Quinta Estación”. Ainda com o mesmo vestido, o RBD ganha o prêmio pelo categoria “El mas buscado” e aparecem no palco Anahí e Christopher Uckemann para receberem o prêmio, Any apareceu bastante animada, comemorou bastante e além de agradecer ao público, mencionou os seus parceiros do RBD que não estavam ali por compromissos pessoas, mas, que contribuíram para fazer a geração RBD.

Após um tempo, a nova cantora POP do mundo, troca mais uma vez seu ‘look’ e aparece utilizando um vestido azul claro com tons diferentes, de um ombro só e cabelos presos. Anahí apresentou alguns grupos que contribuíram para a animação da noite dos “Premios Juventud”. Após as apresentações foi anunciado que no próximo bloco a Anahí estaria se apresentando e fechando a cerimônia, ao mesmo em tempo que se lançava como solista mostrando ao mundo seu trabalho com o single “Mí Delirio”.

Com todos os fãs esperando o grande retorno da diva Anahí aos palcos da música na volta do comercial da premiação, Pee Wee e dois outros apresentadores, chamam Anahí Giovanna para o seu retorno triunfante a música POP com sua música “Mí Delirio” e o público parecia já está em delírio apenas com a apresentação da jovem artista que emocionou a todos.

Quebrando todas as expectativas positivamente, Anahí encerrou os “Premios Juventud” com uma grande performance que deixou todos boquiabertos pelo talento demonstrado pela cantora que nos brindou com uma música de enorme qualidade, um cenário bem produzido, um vestido super sexy que combinou com a letra da música e atuação da artista, além de uma performance inigualável com coreografias empolgantes e ensaiadas ao lado de bailarinos profissionais que deram um maior brilho a nossa diva. Assim Anahí encerrou os “Premios Juventud” com chave de outro e se lançou como solista de forma brilhante.

Créditos: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário