quarta-feira, 8 de julho de 2009

RBD realizará última aparição surpresa

Apesar de que o fenômeno musical RBD se despediu dos palcos no final do 2008 na Espanha, deixando muitos admiradores com vontade de vê-los pela última vez no México e outros países, seus fãs não perdem a esperança de escutá-los juntos de novo.

Agora o grupo realiza uma última promoção para todos seus fãs, em agradecimento pelo apoio recebido durante quase 5 anos, onde presentearão brindes exclusivos como o vestiário de uma de suas turnês, um uniforme comemorativo de "Rebelde", sua última produção discográfica, camisetas autografadas, e muitas surpresas mais.

O Raly Mundial do RBD será na comunidade oficial do grupo em www.gyggs.com/grupo/rbd; para participar você necessita ser membro de sua rede de contatos na Internet.

A divertida dinâmica do Raly tratará de colocar a prova o conhecimento dos admiradores com trivias, fotos, composições para o grupo, entre outras coisas, e todos os fãs de qualquer país podem participar.

Maite Perroni foi selecionada como a porta-voz deste Raly Mundial e convidou a todos os seguidores do grupo fazer parte desta última promoção. Confiram AQUI o vídeo de convocação.

Fonte: RitmosonLatino.com / Tradução: ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário