terça-feira, 21 de julho de 2009

Poncho Herrera correrá em estádio

Trata-se de um número que muitos jogadores aspiram levar na camiseta, e Poncho Herrera terá a honra de tê-lo no campo graças a seu protagonista na série “El Diez”, a qual começará a ser rodada no final de novembro.

Sob a co-produção de “NALA Investments” e a agência de talentos “Latin World Entertainment”, este programa pretende ser difundido no mercado de língua hispânica e na União Americana.

"A versão demo já está gravada. É uma série muito ao estilo das sérias americanas, vai ser tipo Entourage, que segue a vida de um ator, mas aqui vai ser com um jogador jovem, que sou eu”.

"Se introduz em todas as ondas do futebol, misturando ficção com realidade, o trabalho com os managers, e os treinadores, os conflitos com a equipe... algo muito conceitualizado sobre o futebol", antecipou Herrera. Em “El Diez”, o ex RBD compartilhará créditos com Julio Bracho e Sandra Echeverría, entre outros, que serão dirigidos por Noé Santillán.

"Vem muito ao acaso a série nestes tempos nos quais se aproxima a temporada do pré-mundial. Está planejado que saia por fevereiro, o mesmo aqui no México que nos Estados Unidos", precisou o ator e cantor de 25 anos. Poncho disse que desde que Santillán lhe fez a proposta, não pôde descartá-la porque é “futbolero” de coração e quis aproveitar a oportunidade de combinar o futebol e a atuação.

Fonte: Elsiglodetorreon.com.mx
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário