quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pedro Damián defende VDA novela de Dulce María

Apesar de ser o criador de sucessos como Rebelde, Lola, Érase una Vez e RBD, o produtor Pedro Damián comentou em entrevista com um jornal mexicano sobre a resposta que teve Verano de Amor, novela que termina nesta sexta.

"Eu vejo desta maneira: se não perde, não sabe o que ganha. É um ditado que escutei e é a verdade. A vida é assim. Não a vejo como um fracasso porque assumir significa, do ponto de vista emocional, que possivelmente se sente deprimido e quer mudar tudo, e na verdade não. Vejo isso como um aprendizado, uma lição de vida", explicou Damián.

A história, protagonizada por Dulce María, durou quase seis meses no ar, em contraste com Verano del 98, história argentina na qual foi baseada e que se manteve na televisão por dois anos.

"Não foi um fracasso. Evidentemente ter mantido uma média de 13 ou 14 pontos de audiência não a converte nisso. De repente não é o número eperado por todos, mas não é um fracasso. Essa porcentagem é igual a milhões de pessoas que disfrutaram de nosso trabalho", acrescentou.

Em comparação com a estréia de Maite Perroni, também ex RBD, que foi um sucesso, Pedro falou do desempenho da ruiva na novela.

"Dulce María é uma das artistas, sem menosprezar claro nenhuma das outras meninas do RBD ou demais atrizes da televisão, cinema e teatro, que está fazendo isso muito bem", concluiu.

Fonte: RitmosonLatino.com
Tradução: DulceMaria.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário