segunda-feira, 13 de julho de 2009

Nesta quinta-feira não percam os Prêmios Juventud 2009

A cadeia de televisão Univisión anunciou a Marc Anthony e Ricardo Arjona como as mais recentes adições à impressionante lista de estrelas que participarão da sexta entrega anual de “Prêmios Juventud”.

A edição estará repleta de estrelas e será transmitida ao vivo desde Miami na quinta-feira 16 de julho às 8 da noite. Além disso participarão La Quinta Estação, Paulina Rubio, Pee Wee, Shaila Dúrcal, Tito “El Bambino”, Yahir, entre outros.

Indicados
Os cantores que mais indicações receberam em “Prêmios Juventud” são: Luis Fonsi com sete; Wisin e Yandel com seis; seguidos por Dulce María com cinco; RBD com cinco; Daddy Yankee e Aventura com três.

Os indicados na categoria a “Combinación perfecta” são: David Bustamante e Axel com a canção “Dos hombres y un destino”; Enrique Iglesias e Wisin e Yandel com “Lloro por ti”; Luis Fonsi, Aleks Syntek, David Bisbal e Noel Scharjis com “Aqui estoy yo” e Tiziano Ferro, Anahí e Dulce María com “El regalo más grande”.

Os Alacranes Musical, Alejandro Fernández, Jenni Rivera, a banda El Limón e Vicente Fernández estão indicados na categoria “Meu artista regional mexicano favorito”. Na categoria “Que rico se mueve” competem: Chayanne, Christopher Uckermann, Dulce María e Ricky Martin.

Na divisão “Voz do momento” os indicados são: Aventura, Dulce María, Luis Fonsi, Wisin e Yandel. Já na “A mais pegajosa” está coberta por Dulce María; Wisin e Yandel; Luis Fonsi e RBD.

Na categoria meu artista pop competem: Luis Fonsi, Dulce María, Enrique Iglesias, Thalía e Chenoa.

Eleição
Estes prêmios prestam homenagem às celebridades latinas mais destacadas do mundo do espetáculo, da moda e dos esportes e os ganhadores são escolhidos por jovens hispanos que votam através da página oficial de Univisión.

Categorias
Os Prêmios Juventud estão conformados por um total de 27 categorias entre esporte, espetáculos e moda.

Fonte: ElHerado.hn / Tradução: ChristopherUckermann.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário