sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mais uma reportagem da carreira solo de Anahí

Anahí, ex integrante do grupo mexicano RBD, ja prepara seu primeiro disco solo e asegura que estreiara seu primeiro tema nos Premios Juventud cuja a cerimonia de entrega sera realizada dia 16 de julho em Miami.

O álbum, do qual não revelou o nome, saira a venda em setembro, adiantou.

“já vou contemplar meu voo sozinha”, disse a cantora e atriz para a revista “Hola”. “Antes estive cobiçada por esse grande fenômeno que foi RBD mas agora é o momento de abrir essas grandes asas que me derão para ver o que me prepara o destino”.

A interprete disse que está com um entusiasmo que nunca havia sentido antes para conquistar o melhor produto.

“Estou compondo canções com pessoas super profissionais que estão atras de mim e estamos a ponto de começar a gravar o disco”, afirmou nomeação desses compositores.

Anahí disse que sonha em se casar “ter filhos e um início feliz como quer qualquer outra mulher, mas não agora”.

RBD nasceu em 2004 como parte da telenovela “Rebelde”, produzida pela televisão mexicana Televisa, e baseada na versão argentina “Rebelde Way”.

Más adiante, transpassou para a realidade com um disco homónimo, seguido de outros quatro de estudio: “Celestial” (2006), “Rebels” (2007), com o que fizeram o “crossover” em inglés “Empezar desde cero” (2007) e “Para olvidarte de mí” (2009) com o qual se despidiram.

Também editarão varias compilações gravadas ao vivo em diferentes países, para um total de mais de 11 milhões de copias vendidas no mundo.

Fonte: La Botana/ Oh-Anahi.org
Tradução: Diario de Yucatán

Nenhum comentário:

Postar um comentário