domingo, 12 de julho de 2009

[Entrevista] Anahi fala tudo na Revista Hola!

Anahí concedeu uma entrevista à revista “¡Hola!”, onde falou de assuntos que envolvem sua carreira após a desintegração do grupo RBD, cujo era membro. A nova morenaça do mundo das celebridades, ainda descreveu um pouco do seu comportamento dentro de um relacionamento amoroso. Além disso, esclareceu boatos sobre sua relação com Rodrigo Ruiz de Teresa, seu ex-namorado, e o seu novo suposto namorado, o empresário libanês, “Anuar Name”.

Para Anahí, a linda ex-integrante do grupo RBD, 2009 tem sido, até agora, um ano de altos e baixos. Por um lado, atravessou uma etapa difícil após romper seu namoro, de dois anos, com Rodrigo Ruiz de Teresa, e por outro, enfrenta com enorme ilusão seu próximo lançamento como solista.

“Posso dizer, sem exagerar, que nunca em minha vida tinha feito algo com tanto entusiasmo como este disco. A vida te tira, mas também te dá”, afirma Anahí em entrevista exclusiva com ¡Hola! — a primeira que concede como solista —, na qual fala destes altos e baixos, assim como dos boatos de um suposto romance com “Anuar Name”.

— Como está, Anahí, agora que o RBD ficou no passado?
— Muito bem. É uma nova etapa super importante, porque já vou começar a voar sozinha. Antes estive coberta por esse grande fenômeno que foi RBD, e agora é o momento de abrir essas grandes asas que me deram para ver o que o destino me reserva.

— Falemos do teu primeiro disco como solista.
— Estou compondo canções com pessoas super profissionais, que estão por trás de mim e estamos a ponto de começar a gravar o disco, cujo primeiro “single” apresentará durante os “Premios Juventud”, que irão acontecer em “Miami” neste mês de Julho. O disco sairá à venda no fim de Setembro.

— Com a fama que te antecede, e com um ritmo de vida como o teu, não deve ser nada fácil levar uma relação sentimental estável.
— Não é fácil; Sobretudo, porque muitas vezes não sei com quais intenções as pessoas se aproximam de mim e me fecho para os demais. Penso: Querem me conhecer só porque apareço na televisão? Ou para dizer aos amigos: “Veja com quem saio”? Imaginas que tristeza! Na verdade, eu sou muito medrosa com isso e ao longo da minha vida fechei incontáveis possibilidades de conhecer pessoas — talvez, encantadoras e maravilhosas — pela barreira que sempre ponho nesse sentido.

— E o que fizeram os sortudos que conseguiram chegar ao teu coração?
— Eu tenho sido uma pessoa de poucos — e duradouros — namoros, e as pessoas que chegaram a minha vida fizeram através de alguém próximo a mim ou do grupo dos meus amigos.

— Já que estamos falando de namoros, tenho que te perguntar sobre “Rodrigo Ruiz de Teresa”. Todos jurávamos que você iria casar com ele!
— Todos jurávamos, verdade? — falou com uma risada forte e contagiosa —. Não, não, todos “juravam” — corrigiu com humor, e, sucedida por uma pausa contínua mais séria —. Já em sério, sim gostaria de esclarecer todo esse assunto de nosso suposto casamento.

— É que até se disse que haviam visto vocês fazendo a degustação do cardápio do teu casamento com a chefa “Susana Palazuelos”, em Acapulco.
— Quando saiu essa notícia, estava eu vendo o programa “La Oreja” com minha mãe, morrendo de rir as duas. Pensamos: Mas o que é isto? De onde haviam tirado essa mentira! O que é verdade é que, sim, tive um namoro divino, maravilhoso, com Rodrigo; foi super importante para mim, e isso todo mundo sabe, porque nunca escondi meus sentimentos. Éramos dois jovens que se gostavam muitíssimo, que se adoravam e que, como qualquer casal, tínhamos a ilusão de casarmos algum dia... Todos os namorados pensam! Mas daí a ter um plano formal de casarmos, jamais existiu.

— Então não eram verdade os teus iminentes planos de casamento?
— Isso é algo que acontece quando um possui a maturidade necessária para dar esse grande passo, e eu, definitivamente, me sinto muito imatura para dá-lo. Obviamente que meu sonho é me casar, ter filhos e um lar feliz, como o que gostaria qualquer mulher..., mas não agora.

Um namoro inesquecível

— Como definiria teu namoro com Rodrigo Ruiz de Teresa?
— Como um namoro incrível, formoso, que ficará no meu coração para sempre. Nossos caminhos foram separados faz quatro meses, mas fica um carinho e um respeito enorme por ele e sua família. São pessoas que eu gosto muito e que sempre se portaram de forma incrível comigo. Não poderia falar mal deles nem de Rodrigo, que é completamente um cavalheiro, uma pessoa íntegra. É que às vezes os caminhos se separam e as coisas não duram para sempre.

— O amor se acabou, Anahí?
— Eu creio que se acabou o namoro, ainda que às vezes não se explique muito bem o porquê, mas eu acredito que vamos nos gostar muito toda a vida. Além disso, não se deixa de gostar das pessoas de um dia para o outro. Eu desejo ao Rodrigo as coisas mais belas da vida.

— Poderíamos sabe quem tomou a decisão de terminar?
— Foi uma decisão mútua, e creio que a melhor que poderíamos tomar, mesmo que talvez precipitada, porque às vezes um se enraiva e diz as coisas de tal forma que vão e o outro responde da mesma forma, e depois, quando as coisas se acalmam e as pensa bem, se dá conta que não havia porque exagerar de tal forma. E se deveria acabar, teria que ser tranquilamente. Somos duas pessoas boas, educadas, e creio que não veria nenhum de nós dois, algum dia, falando mal do outro.

— Você está radiante, Anahí. Será que voltou a se apaixonar?
— Não, não, isso sim que gostaria deixar bem claro. Nestes momentos estou tranqüila... E sozinha. Não tenho namorado; não tenho compromisso com ninguém, e assim quero continuar, porque agorinha, ainda seria precipitado pensar em outra coisa.

— Então, não é verdade teu suposto novo romance com “Anuar Name”?
— Não, não ando com ele. Nestes momentos não estou saindo com ninguém.

— Como está, nestes momentos, teu coração?
— Feito bolas! — disse rindo.

— E frágil também?
— Sim, frágil, vulnerável... Sabe o que ocorre? Que o mais grave erro da minha vida é acreditar nos contos de fada. Creio que em algum lugar existe um príncipe azul que está me esperando e um dia nos encontraremos. Chegará para me dar um beijo e se converterá em um príncipe, não em um sapo.

Créditos: ¡Hola!
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário