domingo, 26 de julho de 2009

Elenco de "Camaleones" não falou com a imprensa

O elenco de "Camaleones” se negou a dar entrevistas, depois da entrevista de seu primeiro capítulo, de modo que as reclamações para produtora Rosy Ocampo não demoraram, que só argumentou que é uma estratégia de divulgação.

Tudo parecia indicar que a apresentação desta telenovela seria como qualquer outra, desde o recebimento da imprensa até a assistência de grande parte do elenco, o que marcava uma noite promissora.

No entanto, a surpresa foi preparada pela produção, a mesma que depois da exibição do primeiro capítulo e das fotos correspondentes serem tiradas, retiraram imediatamente do fórum o elenco do melodrama encabeçado por Belinda e Alfonso "Poncho" Herrera.

Desta forma foi concluída abruptamente a apresentação, embora a produtora Rosy Ocampo tenha ficado para responder as indagações dos meios de comunicação que participaram, os quais ficaram com a vontade de saber mais sobre a telenovela que começará na próxima segunda-feira.

A produtora enfrentou uma série de reivindicações, para os quais só enfatizou o porquê de tirar o elenco abruptamente do fórum sem os permitir dar alguma declaração, Rosy Ocampo afirmou que desde o começo estava planejado assim. Isso foi devido ao que aconteceu anteontem, quinta-feira, disse ela, foi muito pesado para o elenco, já que, explicou: "começamos gravar desde as seis da manhã e eu pessoalmente lhes pedi que participassem, mas a prioridade era tirá-los rápido porque amanhã será um dia igualmente cansativo e de trabalho".

Afirmou que o caso de Belinda está sendo tratado com tanto segredo, porque se trabalho muito em sua nova imagem e desejam dar uma surpresa, além disso, deixou claro que a cantora não planeja a estratégia de promoção do melodrama.

Também esclareceu que os pais da cantora não escolheram a produção para que Belinda estivesse na telenovela.

"Camaleones" estréia na próxima segunda-feira, a 6 da tarde, pelo canal 9 local.

Fonte: Yucatan.com.mx / ElUniversal
Tradução e Adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário