quarta-feira, 29 de julho de 2009

Camaleones promete roubar a atenção dos telespectadores

Atores do calibre de Edith González, Manuel "el Flaco" Ibáñez, Ana Bertha Espín, Roberto Ballesteros, José Elías Moreno, Guillermo García Cantú y Ricardo de Pascual, compartilhando com jovens talentos do nível de: Belinda, Poncho Herrera, Karla Álvarez, Mariana Ávila, Pee Wee y Sherlyn, entre tantos outros, com o elenco principal da nova novela chamada “Camaleones”, produzida pela talentosa Rosy Ocampo, a qual promete roubar a atenção do público.

“Camaleones” é o nome da segunda novela de vanguarda da empresa Televisa e enquanto a trama é uma história original, produto de uma história original de uma oficina para escritores com o que conta a dita empresa Acción, perseguições de motocicleta, salto em altura e brigas são apenas algumas das ações que terão de desempenhar Alfonso Herrera, Belinda, Pee Wee e Sherlyn, protagonistas de “Camaleones”.

Para isso, Alfonso Herrera, Belinda e Pee Wee tiveram aulas de defesa pessoal e karatê, além de outras disciplinas. Para ser parte de uma novela em que participam grandes estrelas juvenis, que têm infinidade de fãs, pode despertar uma guerra de egos. No entanto, o ex-rebelde assume esta responsabilidade com toda maturidade.

“É certo que cada um tem seu público, mas no meu caso prefiro me dedicar ao trabalho e me focar nisso. Não penso em nada que me distraia do que é o trabalho”, comentou; “É verdade que compartilho com muitas estrelas juvenis como é a Belinda ou o Pee Wee, mas mais do que pensar quem é mais ou menos, me ocupo de fazer meu trabalho e de aproveitá-lo. Isso é o que realmente importa”, assegurou.

Por sua parte, o menor dos camaleões, Pee Wee, disse que o importante no seu caso é aprender tudo, porque está enfrentando um mundo novo,

“Me deram essa oportunidade e não quero deixar de aproveita-la, estou consciente que tenho que me colocar lado a lado com meus companheiros que tem grande vantagem sobre mim na atuação e em tudo, por isso que estudo o dobro e estou trabalhando muito com o espanhol. Isso é a minha preocupação e não me ocupo pensando em quem aplaudem mais”, disse.

Os atores tiveram que se preparar física e mentalmente antes de começar com este trabalho que é a carta de apresentação da história original de Gustavo Barrios e Diana Segovia.

“Recebi um treinamento durante dois meses e meio de artes marciais porque tenho uma parte de ação e por isso estive treinando um bom tempo”, assegurou Herrera.

“Minha preparação não é muito física mesmo que nunca seja demais. No entanto, estou muito enfocado é nas aulas de dicção e de atuação, acredito que isso é o mais importante para mim neste momento”, destacou o interprete de “Mi Dulce Nina”.

“Camaleones” estreou seguda 27/07, as 18:00 horas por Canal 2 e nesta trama, Herrera assegurou que verão uma faceta diferente das que já conhecemos.

“Sou Sebastián Jaramillo, um ladrão para ajudar ao meu pai que está ameaçado. Por jogos do destino chego a um colégio onde me vejo em uma situação difícil porque tenho que lidar com um monte de adolescentes, aos quais tenho que dar aulas e ai arranca a problemática do assunto”, adiantou Poncho.

“No meu caso sou Ulises e tenho que a ver com Sherlyn. É muito interessante porque esse garoto é como eu, começou lavando carros e é carente, mas tem o espírito para seguir em frente”, afirmou Pee Wee enquanto se arrumava para entrar em cena.

E mesmo que tenha sido chamado ultimamente para vários projetos como as séries “Mujeres Asesinas”, “Tiempo Final” e “Terminales” e ainda para vários filmes, Alfonso Herrera prefere pensar que não é carta forte em sua empresa.

“Não gosto de ver desse modo porque isso implica muita responsabilidade. O que me é claro é que faço o que eu gosto e tento ser o melhor possível. Se aproveitar e fazer bem seu trabalho, os resultados se dão por acréscimo”, assegurou.

No caso de Pee Wee, ele começa com o pé direito, pois sem nenhuma experiência na atuação conseguiu um protagonista, situação que o entusiasma, mas o deixa muito nervoso.

“Enfrento uma grande responsabilidade, é algo muito forte em minha vida e não quero prejudicar ninguém, começando por mim e continuando pela produtora e as pessoas que confiam em mim e sobre tudo que minha mãe se sinta cada vez mais orgulhosa de seu filho”, comentou o cantor.

Da mesma forma, outra situação que passa essa novela é sem dúvidas sobre seu horário, que é visto como comprometido.

“Uma pessoa não tem uma varinha mágica para saber que vai funcionar e que as pessoas vão gostar. Contudo, todos os que estamos envolvidos neste projeto estamos dando o melhor para que isso funcione e espero que consigamos”, reflexionou Poncho Herrera.

Mesmo que a prioridade para todos os atores é “Camaleones”, não descartam outras opções de trabalho.

Fonte: Elporvenir.com.mx
Tradução e adaptação: AlfonsoHerreraRodriguez.com/PonchoHerrera.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário