terça-feira, 7 de julho de 2009

Anahí volta como cantora solo

A atriz e cantora Anahí anunciou que esta trabalhando em um novo projeto, com o qual não só voltara a carreira musical, mas tambem a sua carreira como solista e informou que por agora as novelas ficaram um pouco longe de sua mente.

"Me distanciei um pouco porque queria pensar muito bem no que queria fazer com meu próximo disco, isso me ajudou a planejar coisas novas que surpreenderão ao meu público. Por eles tambem decidi destanciar um pouco das novelas e o que quero e dar toda atenção a minha carreira musical", comentou a atriz, quem a algum tempo viveu a separação de RBD.

Anahí disse que no mês de julho, durante os Premios Juventud estará apresentando uma musica que incluirá em seu disco e prometeu surpreender a todos. "Em breve, conhecerão um pouco do que estou fazendo, mais digo em breve, porque é uma data que está muito perto, assim espero que estejam me acompanhando neste momento tão importante".

Por outra parte, a atriz negou que tenha planos de casamento, mas sim disse que sua vida, tanto pessoal como trabalhista se encontra passando por uma etapa linda, que a tem mas que feliz.

Seus discos antes de RBD:

Anahí (1992)
¿Hoy es Mañana? (1995)
Anclado en mi corazón (1997)
Baby Blue (2000)
Una rebelde en solitario (reempaque de Baby Blue, 2006)
Antes de ser rebelde (Compilado de seus temas, 2007)

Fonte: El Sol De Cuernavaca (México)
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário