quinta-feira, 23 de julho de 2009

Anahí sonha com família grande

Previsto sua atuação em um conhecido prêmios juvenis em Miami, onde apresentou seu novo sucesso já em carreira solo, a cantora e atriz Anahí abriu seu coração e falou mais ou menos de quantos filhos gostaria de ter.

“Adoraria ter cinco filhos, eu gosto de famílias grandes. Ainda quando eu penso bem digo ‘quanta dor, quantos partos’, porém posso ter dois e adotar três e assim faço uma coisa incrível, que é dar família a uma criança que mereça uma grande família. Quero um marido que seja carinhoso com todos nossos filhos e que seja como eu gostaria”, confesou a cantora.

Igual a qualquer jovem de sua idade, a ex- integrante do RBD tem metas e objetivos que deseja comprir, como aprender a esquiar.

“Eu acredito que (o sonho) ficará frustrado, porque sou uma destrada em esqui aquático sou um verdadeiro desastre, caio todo o tempo e acredito que será meu sonho frustrado, porém nenhum sonho é imposível”, admitiu.

Finalmente, a intérprete de "Sálvame" e "Fui la niña" mandou uma mensagem a todos seus admiradores que a acompanha desde o início de sua carreira.

“Eu sempre venho fofocar com vocês e sigam vendo meus vídeos, ainda que não posso entrar (a fofocar) sempre, agorinha estou ensaiando, metida no disco, porém os peço que me entendam”, concluiu Anahí.

Fonte: Esmas.com
Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário