terça-feira, 21 de julho de 2009

Anahí sente saudades de todos do RBD

Embora se encontre emocionada com seu retorno como solista aos cenários, a cantora Anahí revelou que sente saudades dos seus companheiros do RBD, além disso, confessou que uma vez brigou com Dulce María e que lhe encantaria fazer uma novela com Poncho Herrera.

“Amo a música, estar no palco, obviamente sinto saudades deles, ao mesmo tempo é uma etapa incrível para mim, porque é a primeira vez que estou compondo, estou aprendendo muito e agora posso me envolver mais e estou crescendo muito como artista”, declarou a loira sexy.

Ainda não foi completado um ano da separação do popular sexteto, mas a intérprete de “Sálvame” confessou que se estivesse em suas mãos reunir o RBD talvez o faria.

“Talvez sim, não sei, nada mais depende de mim, todos tem vida e carreiras, eu gostaria de nos juntarmos para algum evento especial. Eu gostaria muito, meus irmãozinhos de RBD estão fazendo suas coisas, gravando novela e outros projetos, mas eu gostaria que se sentissem orgulhosos de mim”, expressou.

A também atriz foi incentivada a compartilhar como era a convivência com seus companheiros, na qual não podiam faltar travessuras: “Uma vez falavam que Dulce e eu brigávamos bastante, mas a única vez que nós brigamos feio estávamos em uma casa em McAllen, estávamos na piscina e ao final nós jogamos todos na piscina, até Pedro Damian e íamos no carro de volta e Dulce e eu começamos a brigar, mas iniciou por uma besteira e a pobre da Maite ali no meio nos vendo brigar e quando chegamos ao hotel continuamos brigando e fomos enraivadas para os quartos e quando passaram algumas horas descemos, as duas, e nos abraçamos”.

Finalmente, Anahí comentou que gostaria de voltar as novela, e que seria melhor se fosse com Alfonso Herrera.

“Com Ponchito sempre vou querer trabalhar, temos um carinho bem especial, compartilhamos tantas coisas que é difícil explicar, e com todo o carinho que existe, me senti muito cômoda trabalhando com ele na novela e respeitávamos muito nossos espaços e quando alguém trabalhar com ele será um presente”, concluiu.

Fonte: Ritmosonlatino.com
Tradução e Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário