terça-feira, 7 de julho de 2009

Anahí e seu retorno na música

A cantora e atriz mexicana Anahí confirmou seu retorno a música, com a preparação de um novo disco inspirado no gênero pop.

Segundo afirmou o site ritmosonlatino.com, a ex-integrante do RBD conversou com a imprensa durante a cerimônia de entrega do reconhecimento 'Mexicanas, Mujeres de Valor', onde afirmou que já se encontra produzindo seu próximo disco.

"Estou me preparando muito, creio que estou fazendo coisas novas, e na verdade é que também eu quis esperar um pouco para pensar no rumo que levará o meu álbum", explicou a jovem artista.

Anahí assegurou também que apresentará seu primeiro single pós-RBD durante a cerimônia dos Prêmios Juventud, que se realizará no próximo 16 de julho.

Fonte: Times Of The Internet
Tradução & Adaptação Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário